sexta-feira, 29 de abril de 2011

Entrega de Óculos e prótese dentaria

Berto Silva e equipe entregam óculos e próteses aos beneficiados do programa “Olho Vivo” e “Pró-Sorriso”

Na manhã desta quarta-feira (28) o prefeito Berto Silva juntamente com o secretário Valdemir Scarpari (Semusa) e a primeira-dama Eliza Regina Gemelli da Silva, secretária de Assistência Social, fizeram a entrega de 20 óculos para beneficiados do programa “Olho Vivo” nas dependências do CAPS.

O programa é em parceria entre a Semusa e a Secretaria de Assistência Social e visa à melhora da qualidade de vida de crianças, adultos e melhor idade beneficiando já centenas de pessoas em suas duas etapas anteriores. O prefeito Berto Silva em discurso lembrou que realizava o mesmo programa antes mesmo de ser prefeito quando era radialista e fazia a entrega de óculos e próteses dentárias aos ouvintes em parceria com o deputado Valdir Rossoni (PSDB), hoje presidente da Alep.






Programa “Pró Sorriso”


Após a entrega dos óculos, o prefeito Berto e sua equipe de secretários se deslocaram até o posto de Saúde do bairro São Francisco (Celeste) e fez a entrega de 62 próteses dentárias dentro do programa “Pró-Sorriso”. O vereador e dentista da Secretaria de Saúde, Acir Wanderlei (Mandioquinha) prestigiou a entrega e em discurso afirmou que as dentaturas são de ótima qualidade e já substituíram de usuários que mantinham as antigas há mais de 40 anos.

O programa também é em parceria entre a Semusa e Secretária de Assistência Social e tem estimado até o final deste ano entregar 100 próteses totalizando 1.000 (mil) em todo o primeiro e segundo mandato do prefeito Berto. “Não são apenas números ou metas, mas nos importa as pessoas”, enfatizou Berto.





Críticas aos antigos gestores

Em discurso durante a entrega das próteses, o prefeito Berto Silva criticou as antigas administrações e que pessoas de posse na cidade agora voltaram a investir em Laranjeiras, além da revolução que segundo ele houve nas Secretarias de Saúde e Assistência Social.

Confira trechos do discurso de Berto:


“Prefeito que entrar não vai pegar a desgraça que eu peguei ; As dívidas já pagas na minha administração foram mais de R$ 17 milhões uma verdadeira mega-sena ; Tem um vereador que critica a saúde na Câmara; destruíram a cidade e querem voltar; O povo que destruiu nossa cidade há anos querem voltar”.





fonte: blog olho aberto pr